• Auxiliamos na busca e escolha pelo imóvel tão sonhado, procurando entender o perfil de cada cliente, e assim oferecendo um atendimento apropriado, seguro e acolhedor, com visitas acompanhadas junto um corretor especialista.

  • Tratamos de toda a negociação e cuidamos de todo o processo que envolve a transação de compra, venda ou locação, além de cuidar da documentação necessária e oferecer assessoria financeira para o processo de financiamento imobiliário, orientando ambas as partes de forma clara e transparente.

  • Cumprimos com todas as
    nossas obrigações fiscais.

4 imóveis encontrados

Foto 0
Foto 0

Cobertura

TI234

Jardim Paulista

R. José Maria Lisboa

straighten 1.098 m²
king_bed 5 Dorm(s)
shower 5 Suíte(s)
directions_car 7 Vaga(s)
Foto 0
Foto 0

Cobertura

TI1208

Jardim Paulista

R. Batataes

straighten 420 m²
king_bed 4 Dorm(s)
shower 1 Suíte(s)
directions_car 4 Vaga(s)
Foto 0
Foto 0

Cobertura

TI363

Jardim Paulista

Al. Santos

straighten 220 m²
king_bed 3 Dorm(s)
shower 1 Suíte(s)
directions_car 1 Vaga(s)
Foto 0
Foto 0

Cobertura

TI3148

Jardim Paulista

Al. Campinas

straighten 74 m²
king_bed 1 Dorm(s)
shower 1 Suíte(s)
directions_car 1 Vaga(s)

Quem somos

Fundada por três membros de uma família de origem portuguesa, a TRIBEIRA IMÓVEIS se posiciona como uma incubadora que opera 24/7, oferecendo uma curadoria de imóveis. A TRIBEIRA IMOVEIS tem como pilar central o acolhimento aos seus clientes e parceiros, buscando proporcionar uma experiência única no mercado imobiliário, seja na busca por uma nova residência ou endereço comercial.

A origem do nosso nome

O nome TRIBEIRA remete ao conceito de acolhimento, hospitalidade e respeito, princípios que norteiam nossas atividades. Na arquitetura, “eira” é o prolongamento do telhado que avança além das paredes externas a fim de protegê-las das interpéries da natureza. Esta extensão do telhado foi uma das principais características das construções do período colonial tanto em Portugal quanto no Brasil, e, à época, eram sinônimo de status e sofisticação. Quanto maior o poder aquisitivo da família, mais “eiras” eram colocadas. Geralmente as famílias mais abastadas usam três camadas: eira, beira e tribeira e as de poucas posses que não conseguiam colocar muitas camadas na cobertura, mantinham apenas a TRIBEIRA, que é o telhado propriamente dito e fica na parte mais alta. Daí a expressão: “Sem eira, nem beira” e a escolha do nome TRIBEIRA, uma vez, que para nós o que importa é atender a todos de forma diferenciada e personalizada.